Servidores da ATI realizam os sonhos de mais de 120 crianças na campanha Papai Noel dos Correios

por Tamires Rodrigues/ Governo do Tocantins
publicado: 10/12/2019 17:08:00, atualizado: 09/01/2020 09:06:39
Em duas semanas 124 cartas foram adotadas e tiveram seus presentes atendidos - Foto: Edival Mittelstad/ Governo do Tocantins

Servidores da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) participaram da campanha Papai Noel dos Correios e em duas semanas 124 cartas foram adotadas e tiveram seus presentes atendidos. A campanha tem como tema “É você quem tira esses sonhos do papel”, e os sonhos atendidos foram das crianças da Escola Cantiga de Ninar – Aureny III.

A partir da próxima semana será realizada a entrega dos presentes nas instituições de ensino, o objetivo da campanha é fazer o Natal das crianças mais feliz. O prazo para adoção de cartinhas e recebimento dos presentes é até dia 13 de dezembro. No estado, cinco cidades têm pontos de adoção: Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.

É possível participar da campanha entrando em contato com os Correios, como também por meio do site http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/ e conhecer mais da campanha e pelas redes sociais oficiais @correiosbr; @correios; @correiospoficial.

 

keyboard_arrow_up