Detran-TO e ATI reúnem-se em busca de melhorias no atendimento

por Gabriela Fogaça/ Governo do Tocantins
publicado: 06/12/2019 17:44:00, atualizado: 09/01/2020 09:06:38
Detran-TO e ATI reúnem-se em busca de melhorias no atendimento - Foto: Gabriela Fogaça/ Governo do Tocantins

O Presidente do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO), Claúdio Alex Vieira, visitou a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Tocantins (ATI), na tarde desta quinta-feira (05), para reunião com o presidente Thiago Pinheiro Maciel. O objetivo foi estreitar relações e alinhar alguns pontos para melhoria do trabalho conjunto entre as pastas.

Em conversa com a equipe da ATI, a equipe do Detran-TO expos como tem sido esta transição do parque tecnológico do órgão para a agência, bem como, apontou as necessidades de equipamentos e atualizações tecnológicas que o Detran precisa para prestar um serviço de qualidade ao usuário.

Para melhor atender as demandas do Detran-TO, a ATI estará presente dentro do órgão a partir de 2020, com servidores da agência atuando diretamente na manutenção de equipamentos e sistema, o que irá influenciar positivamente no serviço ofertado a população.

O Detran-TO acredita no trabalho conjunto entre as pastas do Governo e tem buscado a melhor forma de prestar com eficiência o seu serviço ao usuário.

keyboard_arrow_up